quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Chiclete lança Campanha

A quinze dias do carnaval de Salvador, a banda Chiclete com Banana mostra que a crise econômica não atingiu este segmento do entretenimento baiano. A Credicard acaba de renovar parceria com o grupo por mais dois anos. Sem apresentar números, a assessoria da empresa de cartões de crédito garantiu que o investimento é 30% maior que o do ano passado. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca será patrocinadora-master dos blocos Camaleão, Nana Banana e Voa Voa.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, 4, os integrantes da banda, Bell Marques, Wadinho e Rey, mostraram que investir no Carnaval da Bahia é lucro certo. Como contrapartida, o Chiclete com Banana gravou a música “O melhor da vida passa por aqui”, que remete ao slogan da campanha de marketing da empresa.

A canção será utilizada nos spots de rádio veiculados durante toda a folia. O novo hit também será tocado pelo grupo nos vários trechos por onde o trio elétrico Tiranossauro Rex irá passar. As canções "Flutuar" e "Feitiço Gelado" também fazem parte do repertório, que promete embalar, ao som da mais agressiva publicidade, chicleteiros e chicleteiras nos circuitos Dodô, entre os bairros Barra e Ondina, e Osmar, no Campo Grande.

Investimentos – A diretora executiva de marketing da Credicard, Paula Cardoso, explica que o aumento do investimento deve-se ao fato de a empresa ter passado a ser marca exclusiva do gigante financeiro americano Citigroup desde o dia 1° de janeiro deste ano. Antes, o domínio da logomarca era dividido com os bancos Itaú e Unibanco.

“Esse é o momento ideal para o Citigroup reforçar o vínculo da marca com uma das maiores festas populares do país e isso possibilitará o desenvolvimento de ações promocionais durante todo o ano”, afirma Paula Cardoso. “A Credicard estará presente nos blocos patrocinados, no circuito gastronômico de Salvador, nas ruas e nas belas praias da Bahia”, completa.

O diretor da Central do Carnaval, Joaquim Nery, também presente na coletiva, faz uma avaliação das vendas dos produtos da empresa. “Este ano, nós estamos

Nenhum comentário: