segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hemose conta com parceria da FANESE

Cerca de 90 estudantes dos cursos de Administração e Direito da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) participaram na noite da última quinta-feira, 16, da campanha 'Santo de Casa Também Faz Milagre', promovida pelo Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose). Esta já é a quarta vez que a Fanese colabora com a iniciativa do Hemose, que tem como objetivo aumentar as doações de sangue.

A coleta aconteceu no primeiro piso do Shopping Riomar e também contou com a colaboração de professores e funcionários da instituição de ensino superior. A última participação do grupo ocorreu em dezembro do ano passado. De acordo com a gestora de Recursos Humanos da Fanese, Fernanda Barros, a faculdade já inseriu as doações coletivas em seu calendário acadêmico.

"Somos parceiros do Hemose e vamos continuar doando semestralmente. A próxima ação deve ocorrer na primeira semana de outubro", adiantou Fernanda. Ela acrescentou que a presença da equipe do hemocentro na faculdade facilita as doações, já que a maioria dos estudantes não tem tempo de ir até ao banco de sangue. "A gente ganha tempo e não deixa de ser solidário às pessoas que precisam da reposição do sangue".

Nenhum comentário: