sexta-feira, 15 de maio de 2009

Masterradius completa dez anos

Genuinamente sergipana, a Masterradius trabalha há dez anos com prestação de serviços e soluções para indústrias que precisam utilizar telecomunicação sem fio. Com clientes em todo o Nordeste, a empresa é destaque nacional reconhecida pela Motorola como sendo a melhor infraestrutura do segmento. O foco da empresa é oferecer soluções na transmissão, via rede sem fio, de voz, imagem, dados e internet.

A Masterradius oferece programas corporativos que funcionam de modo interligados e em tempo real. Ou seja, as indústrias que precisam manter comunicação entre seus escritórios em todo o país, poderão ter seus sistemas interligados de forma on-line.

Empresas nacionais como a Schlumberger e a GDR, utilizam o sistema de comunicação de voz da Masterradius para fazer a comunicação interna nas áreas de construção dos dutos de gás.

Durante a Feira, quando estará completando 11 anos a empresa estará mostrando seus principais produtos principalmente os serviços indooer que são desenvolvidos em rede sem fio.

Nenhum comentário: