segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Simone lança novo CD

O álbum Na Veia, programado para chegar às lojas na próxima quinta-feira, não marca apenas o fim de um período de cinco anos sem um disco de inéditas da cantora Simone. O show baseado no novo trabalho vai trazer a eterna cigarra de volta ao palco principal do Teatro Castro Alves, em 8 de outubro, após 20 anos.
“Eu não sei nem te dizer o que acontece, mas no Teatro Castro Alves tem 20 anos que não me apresento. Tinha um povo aí que não gostava muito de mim. Nunca me davam data. Mas tudo bem, o baiano gosta de mim. O que importa é isso. Aquele show que eu e Zélia (Duncan) fizemos na Concha era para ter sido no TCA. São coisas que não se entende, não se explica”, diz Simone, em entrevista por telefone. A apresentação ao lado de Zélia Duncan aconteceu em julho do ano passado pelo projeto Amigo É Casa, que reuniu as duas cantoras em CD, DVD e turnê pelo Brasil e Portugal. Agora, Simone tem a chance de compartilhar com os baianos o novo repertório e os sucessos de uma carreira sólida na música popular brasileira, que começou a se desenhar em 73, quando gravou o primeiro disco, que levou o seu nome.

Nenhum comentário: