quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dentista processa Playboy

A potiguar Valéria Cristina Alves Bezerra vai receber indenização fixada em R$ 46 mil por danos morais, pela veiculação de uma foto sua em abril de 2001, em reportagem entitulada Ranking Playboy qualidade de vida - as 10 melhores cidades brasileiras para a população masculina heterossexual viver, beber e transar, na revista Playboy. Na época, Valéria era dentista da Marinha do Brasil.
"Eu soube das fotos através de meu namorado, mas o que me motivou a entrar com uma ação contra a editora foi o fato de que, como eu trabalhava da Marinha, um local onde trabalham muitos homens, começaram as piadinhas e, como normalmente, eles gostam de ver a revista Playboy, por se tratar de revista masculina, passaram a utilizar minha foto como descanço de tela dos computadores. Isso foi uma das causas. Outro fator foi o fato de algumas pessoas que ficaram me conhecendo através de comentários, por ter saido na revista, me chamavam de 'garota Playboy, entre outras", disse Valéria.

Nenhum comentário: