sexta-feira, 11 de março de 2011

Renner lança campanha de Inverno

Sexta edição da Revista Renner e comercial de TV criado pela agência Paim com produção da O2 Filmes fazem parte das ações promocionais. A Lojas Renner lança sua campanha de inverno 2011. A sexta edição da Revista Renner, filme para TV e material de ponto de venda contemplam a estratégia de divulgação da marca.Com criação da agência Paim, o comercial de 30” tem assinatura da O2 Filmes e produção de áudio da A9 Áudio. Com o slogan “Você tem seu estilo de cuidar do seu guarda-roupa. A Renner tem todos”, o filme brinca com as diferentes estratégias que as mulheres usam para guardar suas roupas no armário.Enquanto uma dobra tudo milimetricamente, a outra remexe todas as gavetas atrás de um acessório. Tem as que separam os cabides por cor e as que jogam tudo em cima da cadeira. A poderosa com um closet enorme e uma jovem garota com o apartamento vazio e só uma arara de roupas. Uma guarda os sapatos em caixas com a foto do calçado e outra nem imagina quantos tem. Não importa como, elas sempre encontram espaço para as novidades da estação.A sexta edição da Revista Renner trabalha o conceito de “memórias” em sua forma e conteúdo. Com projeto gráfico inspirado em publicações e fotos antigas, os editoriais da Coleção Inverno 2011 Renner têm ar vintage. A equipe dirigida pela jornalista Jussara Romão preparou 146 páginas recheadas de informação de moda e beleza e novidades sobre o universo Renner. A edição de inverno 2011 da Revista será distribuída para mailing de formadores de opinião e jornalistas especializados. A versão online da estará disponível no endereço www.lojasrenner.com.br e contará com material exclusivo.

Nenhum comentário: