terça-feira, 15 de março de 2011

A Super Lua acontece neste sábado

Usina Nuclear do Japão pode estar fora de controle – possibilidade de “Síndrome da China”!!! Humanidade em perigo!!!
15 mar. 11 – Revolução na Libya – Forças de Gaddafi esmagam os rebeldes em direção a Benghazi e retomam cidades ao longo da costa – O que há de verdade nesta Revolução? Quem está manipulando quem? Há mesmo uma patifaria Ocidental? →
15 mar. 2011 – Lá vem agora a Super Lua no dia 19 – mais uma ocorrência fora do normal – o que mais pode ocorrer? O transito mais próximo da Lua com a Terra que ocorre de tempos em tempos em ciclos irregulares e já aconteceu recentemente em 2005, 2008, 2009, vai tornar a acontecer agora no dia 19 (sábado próximo) e é chamada de Super Lua.Nada contra a “super lua” que é muito bonita de se ver, afinal é o ponto mais próximo dela com a Terra (356,577 kilometros) nos ultimos vinte anos.
Muitos astrônomos estão alarmados com a sua aproximação e ditam vários eventos da natureza que ocorreram quanto isto ocorreu no passado, citando anos desde 1954, até redentes inundações e furacões como o Katrina.O fato historicamente aconteceram alguns desastres muito próximos a estas datas no passado, como chuvas, terremotos, furacões, tempestades, inundações, etc. Mas não se pode afirmar que estes acontecimentos tiveram ligação com a maior aproximação da Lua com a Terra.

Nenhum comentário: