sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Devassa no Camarote em Salvador

Devassa by Playboy estreia no Camarote Salvador Irreverência, sensualidade e ousadia marcaram a abertura do Camarote Salvador 2013 na noite de ontem (07) com as ações da cerveja Devassa by Playboy, que chega pela primeira vez à Bahia diretamente para o camarote mais badalado da folia. Recém-lançado no mercado do Sudeste, o produto é uma parceria com a Playboy Enterprises e é direcionado para o público moderno e descolado, ideal para ser consumido em ocasiões de descontração, como o Carnaval. A marca Devassa patrocina pela quarta vez consecutiva o Camarote Salvador e este ano traz junto com o novo produto uma série de ações que reforçam os atributos de ousadia e irreverência da marca, inspiradas no tema 'Moulin Rouge', um dos símbolos mais marcantes de Paris, que é o tema do camarote. No centro do Camarote Salvador, foi montado o 'Moulin Devassa', uma versão da marca para o cabaré mais famoso da capital francesa, com direito ao moinho de vento estilizado e dançarinas que deram um show a parte. As pin-ups da Devassa By Playboy, que estavam distribuídas por todos os espaços do camarote, também ajudaram a compor o clima Devassa, que envolveu os foliões noite afora. Ainda reunindo referências do que há de mais característico no entretenimento de Paris, a Devassa montou uma cabine de fotos, onde os foliões puderam posar com acessórios e adereços e deixar extravasar o lado devassa de cada um. Ao final da brincadeira, os foliões receberam uma tira de fotos com os cliques divertidos do grupo. As ações da Devassa by Playboy continuam durante todo o Carnaval, exclusivamente no Camarote Salvador. A Devassa by Playboy é uma cerveja tipo pilsen, produzida com lúpulo especial, que permite o envase em embalagem transparente. A bebida tem paladar superior às demais do mercado e é uma cerveja mais equilibrada. Com teor alcoólico de 4,7%, a Devassa by Playboy é refrescante, seu sabor residual é mais agradável e o amargor tem duração mais curta. "A união das características da marca Devassa com o reconhecimento mundial da marca Playboy cria uma cerveja inovadora e desejada. Testada e aprovada em pesquisa com os consumidores. Desde a concepção da ideia, líquido e embalagens", afirma Thiago Torelli, gerente da marca Devassa. O design da garrafa long neck da Devassa by Playboy é transparente e tem shape exclusivo. Com 275ml, seu formato sinuoso imita a silhueta feminina com o nome Devassa e a Pin-up, ícone da marca, em alto relevo. Já a lata de 269 ml, possui a ilustração de uma pin-up e será comercializada em embalagens fridge pack com 06 unidades.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dilma Rousseff quer ampliar Bolsa Família

A presidenta Dilma Rousseff pediu hoje (1º) que os prefeitos ajudem o governo federal no cadastramento de pessoas no Programa Bolsa Família e na construção de creches para cumprir a meta de acabar com a pobreza extrema no país e reduzir a desigualdade de oportunidades. “Estamos chegando perto de poder levantar-nos sobre os nossos pés, erguer a cabeça e dizer com orgulho: este país não tem mais pobreza extrema”, disse a presidenta durante cerimônia de entrega de 1.080 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Castanhal, a 68 quilômetros de Belém, no Pará. Dilma Rousseff disse que milhões de famílias saíram da linha da pobreza extrema, mas há famílias com direito a receber o auxílio do governo porque não foram incluídas no cadastro único feito pelos municípios. “Nós temos que cadastrar todas as famílias que vivem na extrema pobreza ou na miséria. Porque? Porque nós temos condições de superar essa fase da nossa história, de desigualdade, que é ter brasileiros na extrema pobreza.” Em relação às creches, a presidenta disse que são instrumento para dar oportunidades iguais a todas as pessoas desde os primeiros anos de vida. “Queremos fazer creches para assegurar que estamos mexendo na raiz da desigualdade. Queremos que a criança das classes populares mais vulneráveis tenham acesso à mesma educação dos filhos da classe média e dos ricos”. A presidenta disse que o governo federal tem a meta de construir seis mil creches. Além da construção, o governo garantirá dinheiro para a manutenção, incluindo contratação de professores, alimentação e equipamentos. Caso a creche seja para crianças de famílias de baixa renda, haverá um acréscimo de 50% nos repasses. “Queremos o auxílio das prefeituras todas para que a gente cumpra uma meta importante para o Brasil.”