terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Governador empossou mais 13 secretários

O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), empossou durante a manhã desta terça-feira (6), parte do gestores que devem compor o primeiro escalão do Governo nos próximos quatro anos. Ao dar posse aos 13 secretários e também ao Procurador Geral do Estado e ao Controlador Geral do Estado, o chefe do Executivo pediu que eles tivessem “lealdade não apenas ao governador, mas sobretudo, ao povo de Sergipe para cumprir os compromissos assumidos em praça pública”.  Em seu discurso Jackson Barreto também assegurou que estará atento ao compromisso de cada gestor com a sua pasta pois, segundo ele “o povo de Sergipe espera muito de todos nós”.


Jackson Barreto falou das dificuldades que vêm sendo enfrentadas pelo estado e voltou a pedir compreensão, mas o governador reconheceu que é preciso trabalhar em prol do desenvolvimento do estado. “Nós não podemos manchar a história construída ao longo dos últimos oito anos, por isso é preciso compreender o nosso papel na sociedade, buscando sempre trabalhar com seriedade.

Sobretudo, preservando os recursos públicos, pois quem administrá-los de forma incorreta, vai ter que responder pelos seus ato. Eu espero competência, eficiência e compromisso com a defesa dos interesses do povo”, declarou.

Nenhum comentário: