quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Home Center Ferreira Costa começou a funcionar hoje



            

O primeiro home center de Sergipe abriu as portas oficialmente nesta quinta-feira (10), em Aracaju. O Home Center Ferreira Costa chega ao estado, oferecendo produtos para reforma e construção, entre uma variedade de outros itens e serviços.

A capital sergipana entra no circuito de expansão com a quinta loja do grupo, que já estava presente em Pernambuco e Bahia. O financiamento do Banco do Nordeste corresponde a 70% dos investimentos fixos do empreendimento, incluindo instalações e equipamentos, que totalizam R$ 80 milhões. O novo empreendimento empregou 500 profissionais, sendo em torno de 420 contratados em Sergipe.

 "O Banco do Nordeste se sente feliz porque cumpre mais uma vez com o seu papel na inserção social e econômica  da  população. Assim  fomentamos e trazemos uma nova dinâmica à economia do estado", disse o gerente geral da  Agência Aracaju  Centro, Fabrizzio Leite  Feitosa, que  representou o superintendente estadual   Saumíneo Nascimento na solenidade de inauguração.


 Na avaliação da empresa, Sergipe figura como um estado promissor e que reúne as condições ideais para o investimento do grupo.  “É a maior renda domiciliar per capita do Nordeste, segundo o IBGE, com diversificada produção agropecuária, território rico em recursos minerais, além de forte expressão cultural e turística. E para o grupo é um local estratégico em termos de logística”, destaca o diretor André Ferreira da Costa.

Além de toda a diretoria do Ferreira Costa, participaram da solenidade o governador Jackson Barreto, o vice-governador, diversos secretários de Estado e municípios sergipanos, o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, a primeira dama da capital Maria do Carmo Alves e demais autoridades. da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), George Trindade; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Aracaju (Sincovese), Abel Gomes; e o reitor da Universidade Tiradentes (Unit),   Jouberto Uchôa de  Mendonça. 


Empreendimento-  A filial de Sergipe tem em torno de 44 mil m² de área total, 11 mil m² de área de venda, 430 vagas de estacionamento e mais de 75 mil itens para construir e reformar, incluindo utilidades do lar, decoração, iluminação, máquinas e motores, eletrodomésticos, além de centro automotivo e mal   de serviços.

Nenhum comentário: